Dreams are renewable. No matter what our age or condition, there are still untapped possibilities within us and new beauty waiting to be born.

-Dale Turner-

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

La vie ça se donne par l'amour

 Jeito Amelie de ver as coisas
 
Ela me tirou pra dançar, certa de que seria sempre sua. Segurou suavemente os cabelos da minha nuca e me beijou... Um feitiço do qual nunca mais pude me desfazer. Prendeu meus sonhos aos dela, deixou seu cheiro em meu corpo e me roubou de mim. Não que eu fosse sua prisioneira, ela era meu vicio e sua ausência vai queimando minha pele até que eu grite seu nome. Ela sempre ajeita os cabelos pra eu despentear, invade minha alma com seus olhos cor de âmbar e sorri um sorriso doce que me embriaga de uma felicidade que eu jurava ter conhecido antes, de outros amores... Então me abraça e eu me acostumo ao seu calor, sem querer imaginar como é o mundo fora dali, dos braços amorosos da mulher que conhece as minhas mais profundas entrelinhas. O tempo passa e a musica não pára, vou dançando o som que tem o ritmo do seu coração.

8 comentários:

Unknown disse...

quero um livro autografado!

João Vitor Fernandes disse...

E esse som que embala agente
Notas soam como entorpecente
Embriagam o coração e a mente
Dançamos e amamos loucamente
Esse som embala o amor da gente

biejos minha flor!!!

KeL disse...

Gracinha!! *-*

joyce Pretah disse...

querida,és impecável!

quero ser amada assim tbm....
e quero um livro seu.....pra ler tomando vinho e ouvindo piaf.

Xael disse...

dance dance sem parar, aproveite a musica, ela so acaba quando as duas resolver que tem q chegar ao fim.. enquanto isso aproveite e dance sem parar, os pés doem afinal a musica é longa e o caminho por onde passa nao é tao confortavel quanto se imaginava, mas qual caminho iria segurar as duas juntas?? nenhum, obviamente nenhum, juntas sao capazes de voar. o mundo se torna uma pequena pista de dança quando os seus corpos se encontram, lógico q os obstáculos sempre estarão lá, mas meninas lindas e forte nao vao deixar se intimidar... continue nao pare, e assim vao longe...

Viviane Moraes disse...

"Quero ser amada assim, intensamente..."
Tem selinho pra você !!
http://vivismetamorfose.blogspot.com/2011/01/selos_16.html#comments


Beeijos *-*
Fica com Deus querida.

Arlequim disse...

Amor em ritimo de música.

Como Arlequim e Columbina.

beijos
Sigo-te

- Mαriα Luizα . ⋆ disse...

algo que aconteceu em frações de segundo , masque foi tão intenso e quase mágico.. eu amei
=D

Postar um comentário