Dreams are renewable. No matter what our age or condition, there are still untapped possibilities within us and new beauty waiting to be born.

-Dale Turner-

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Qu'l'amour inond'ra mes matins


Eu queria escrever algo que te tomasse o fôlego por alguns segundos,
que fizesse você fechar os olhos e sentir minha mão, minha voz chegando como um sopro quente de felicidade, mas me faltam falas, ritmo e melodia. Não há exclamações alegres nem frases batidas que possam me ocorrer pra explicar o que é estar em mim nesse momento, ou será estar em você? É como se as telas em branco ganhassem forma e cor à medida que o tempo passa por nós, entre nós. E os cortes vão se fechando nas minhas mãos abertas prontas pra te apanhar. Meus olhos vão se acostumando a beleza dos traços do seu rosto que me contam segredos da sua vida. E o desejo cresce, cresce...Chega rente a sua pele pra te entregar o meu silêncio cheio de todas as palavras adornadas por sentimentos distintos que residem em mim por você. E todas essas cores estão de volta me trazendo antigas paixões e velhos sorrisos adormecidos, embebidos pela calma do tempo. Sensações conhecidas de tempos melhores em que vivi, das felicidades que já experimentei. É engraçada a forma prolixa que a gente acha pra dizer coisas simples como “Eu te amo”, não é?

6 comentários:

Kamilla disse...

eis que finalmente chega a mim o cumprimento daquela promessa que me fizeram ha tempos... aquela de que um dia encontraria alguem que eu realmente fosse amar,que eu saberia oq é sentir o que o outro sente, o coração bater compassado no mesmo ritmo, a calma ao abraçar, a segurança ao olhar,o conforto ao beijar...eu não sou boa com as palavras, mas tento passar tudo o que senti quando li isto aqui..os sentimentos se misturam, vc ainda é um mistério pra mim, um misterio gostoso de ter, que me dá vontade de viver para o proximo dia chegar e eu saber oq vc tem de novo pra mostrar, o que mais vc vai me fazer sentir...
aaah eu adorei isso aqui,amei na verdade é bom saber q entre esses sentimentos distintos que lhe provoco estão o amor,a alegria ainda que nao seja pelas 24h do dia.
Obrigada pela paciência,atenção, dedicação..
eu te amo;*

joyce Pretah disse...

...bom...

nem sei por onde começar,pois o que escreveste me pegou de nocaute,as palavras me chegaram como um baque no coração......palavras cheias de cadência e transbordando sentimentos.
O amor é isso mesmo...é um não caber em si,é um estar na passoa amada....entranhada na pele....a sentir,a respirar,a fazer daquela pessoa uma morada,um porto seguro.É algo de mágica...ou,referindo-me a um outro belo texto,é algo inestancável....
Um mimo de texto,que se resume naquelas três palavrinhas tão mágicas:EU TE AMO....

meu coração está inflamado....

lindo,lindo....

grande beijo....

victorenr1 disse...

Inexplicável por signos...
''...mas me faltam falas, ritmo e melodia.''

Incompreensível...
''... estar em mim nesse momento, ou será estar em você?''

Inevitável...
“Eu te amo”.

Anônimo disse...

Olá minha cara Aninha, passei para uma visita e adorei seus textos e o seu blog, parabéns, espero poder voltar...

Paz e harmonia,

Forte abraço

Caurosa

Unknown disse...

quando vc escrever um livro me manda um autografado pelo correio!

João Vitor Fernandes disse...

e hoje em dia como é que se diz eu te amo?

é engraçado como qualquer coisa, gestos simples como um telefonema, ou um recado no orkut, nos faz lembrar tempos passados.

é dificil aceitar que acabou!!!

Postar um comentário