Dreams are renewable. No matter what our age or condition, there are still untapped possibilities within us and new beauty waiting to be born.

-Dale Turner-

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Vouloir


Quero as cores desse meu sentir como lápis de cor para colorir os dias que se fazem tristes. Quero vontade pra olhar pela janela, ver a chuva fina cair sobre a copa das árvores e sentir a primavera chegando nas folhas cada vez mais verdes. Quero um vento quente nas minhas costas me obrigando a prosseguir quando quiser parar de caminhar. Quero saber admirar o brilho distante das estrelas, cada vez mais claras a medida que o sol se põe e aprender a jamais desistir das coisas por mais que pareçam irremediavelmente difíceis de alcançar. Quero conseguir afastar as nuvens que tentam encobrir os meus sonhos para poder vivê-los, sentir cada gota de fantasia que adoça as minhas realidades, quero desprender minha alma o suficiente para torná-los reais. Mas o que eu quero mais é ter você por perto, me deitar ao seu lado e ver a noite passar, correndo os dedos pelos seus cabelos. Eu quero ser forte pra manter você dentro de mim.

7 comentários:

Unknown disse...

Adorei!
tocou-me

Kamilla disse...

tocou-me! [2]

joyce Pretah disse...

eu gosto sempre de prestar atenção nos marcadores da postagem...no seu caso,eles são muito específicos,diferentes daqueles que vejo por aí nesta blogsfera...

CONDIÇÃO......

a impressão que me passa,e (como os amigos de cima já comentaram) me toca,é este lance do querer:cor para colorir os dias negros,o vento para estimular....muitos quereres....mas o último em especial,e este o mais importante é como se fosse o ''coringa'' da questão...
o simples estar perto deste alguém já tráz estímulos e cores aos dias mais sem graça......

mais uma vc arrazou guria....

lindo,lindo....

bjbj

Unknown disse...

Lindo Ana!!!Sinto uma coisa que não dá pra explicar quando leio suas postagens!!!
E não é coisa de tia baba-ovo,fico emocionada de verdade,porque elas me tocam...

João Vitor Fernandes disse...

Enfim, você como todo mundo quer ser feliz ^^!!!

Corra atrás disso, mais não esqueçã de olhar o caminho por onde andar, de prestar atenção nas pequenas coisas, isso ajuda a seguir e conquistar nossos sonhos!!!!

Belo Texto.

Pablodumb disse...

...
" No homem o poder é pouco e limitado, e o querer, sempre insaciável e sem limite"
Antonio Vieira
...

Xael disse...

quero amar loucamente.. quero sorrir sem um dia ter chorado. quero lembrar somente das coisas boas da vida.. quero ser feliz 24 horas por dia..
quero fazer do meu amor eterno. quero fazer da vida um brinquedo onde eu posso mudar as peças.. quero sonhar e saber q nao vo mais acordar.. quero acreditar q a vida é bonita e justa.. quero ver nos teus olhos o brilho q nao tem no meu.. quero.. quero.. quero..

Droga acabei de lembrar querer nao é poder. Agora o q eu faço?

Postar um comentário