Dreams are renewable. No matter what our age or condition, there are still untapped possibilities within us and new beauty waiting to be born.

-Dale Turner-

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Pleurer sur mon ciel bleu

...

  O inverno tinha chegado tão frio... A moça com os cabelos presos sentada no sofá finalmente havia conseguido parar de chorar, mas os olhos continuavam muito vermelhos, perplexos, penetrados no nada, na escuridão do apartamento que, de pequeno, tornou-se uma imensa solidão. Não sabia há quanto tempo estava ali, nem mesmo sabia se um dia ia querer levantar e aceitar a nova realidade que lhe havia sido imposta.
   Fechou os olhos amassou nas mãos a injusta carta, as covardes linhas que continha meia dúzia de explicações que jamais poderiam suprir a necessidade de ouví-las bradadas aos quatro cantos daquela sala. Atirou-a no chão e, na tentativa de abafar o grito de dor que vinha de dentro, levou os punhos cerrados à boca. Seus olhos azuis agora eram mares de dor e deles escorriam o desespero de não saber estar só.
   Sem forças, ela se deitou. Despida de vergonha ou orgulho, deixou seu corpo cair no vazio dos próprios medos. E com a única força que havia restado, suspirou “Ela não vai mais voltar...”.

6 comentários:

Silene Neves disse...

Cecília...

Querida Amiga...

Escreves tão lindamente... que eu fico sem palavras! Gosto desse sentimento que nutre seu espaço... algo tão único como vc!

Sempre feliz de ter vc em meu caminho... te deixo meu beijo e meus carinhos!

Sil

joyce Pretah disse...

aaaai,que dooor!

tens o dom de descrever as cenas com perfeição tamanha que produz no leitor sensações reais....

Juro que ao ler eu lembrei do sofrimento que outrora sofri ...do qual vc conhece bem....

Hoje,apaixonada de novo,ainda sinto medo de passar por tais coisas de nvo...mas é aquele lance : a gente vive e paga para ver...sempre despidos de vergonha ou orgulho.O grande lance é viver!

ps : trilha sonora muito boa :)

beijos,meu amor!

João Vitor Fernandes disse...

Ela não vai mais voltar, mais o amor sempre fica. Agente bem sabe, está gravado em nós.


Beijos querida!

- Mαriα Luizα . ⋆ disse...

Nossa ! sem palavras . Eu senti uma angústia lendo este texto , não quero nunca mais ter a sensação que a pessoa que eu amo não vai voltar ...
Mas o texto está lindo , muito real !
Beijos ana ^^

Xael disse...

o mais difícil é ter a certeza que tudo aquilo que imaginamos, que idealizamos nao vai se realizar. pensar que tudo que mais importava nao vai mais entrar e me abraçar. o texto demonstra os sentimentos puros e a força de uma pessoa que por mais que possa sofrer sabe que nada na vida é pra sempre, ninguém que ver o fim de nada nessa vida.. e é fato que iremos sofrer quando perceber que tem que acabar. obrigado por mais uma leitura maravilhosa.

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Estava pesquisando umas imagens e sem querer abri teu blog e menina eu adorei, textos fortes, muito bem escritos, parabéns beijos Luconi

Postar um comentário