Dreams are renewable. No matter what our age or condition, there are still untapped possibilities within us and new beauty waiting to be born.

-Dale Turner-

sábado, 12 de março de 2011

C'est payé, balayé, oublié, je me fous du passé!


...

           Eu não sei muito bem o que quero dizer, talvez por isso eu deva realmente escrever. As letras no papel branco vão desenrolando as palavras na minha boca, pondo pra fora toda dor que se escondia e me sufocava. Palavras molhadas por lágrimas que eu não deveria chorar, que amolecem meu peito, dito sólido, cuja única coisa que costumam ver é a casca. Clareiam a minha visão e me permitem ver uma terrível e possível verdade: A solidão me cai mesmo muito bem. Mas até onde isso é um castigo? As vezes é muito melhor sofrer sozinha a sofrer acompanhada. " Permaneço assim, desedificante..."

8 comentários:

Stripped & Raw disse...

não...sofrer sozinha é um saco! Experiência própria! E cansa!

Jardim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Vitor Fernandes disse...

Também sigo nesse edficação desmoronada.


A solidão não me caía bem, porem, ela foi se adequando perfeitamente no meu caminho.


Beijos meu bem!

joyce Pretah disse...

je repars à zéro!!

- Mαriα Luizα . ⋆ disse...

Concordo.
Antes sofrer só do que sofrer acompanhada.Porq sofrer acompanhada é sofrer duas vezes mais: Sofremos por nossa própria dor , e sofremos porque outro alguém sofre por nossa dor (ou não).

Viviane Moraes disse...

sofre sozinha é um martirio, duas amiga !!

beijos *-*
fica com deus.

Xael disse...

a solidao ate quando ela vai nos atormentar.. mesmo no meio de mil pessoas me sinto sozinho... quem disse que tem que ser assim.. o papel é o unico que sabe nos ouvir e ate mesmo entender.. as lagrimas que mancha o mesmo pode nos aliviar e tirar um pouco do peso, enquanto nos mostra o mundo que temos lá fora. o mesmo que nos faz querer ficar cada vez mais dentro de nossos quartos... amo o seu jeito de escrever e como faz de coisas tao normais um entendimento pra todos... a solidao é dura sim.. mas as vezes é a melhor coisa...

Viviane Moraes disse...

Amiga tem desafio pra vc lá no blog !!
http://vividoavesso.blogspot.com/2011/04/desafio.html

Bjs.

Postar um comentário