Dreams are renewable. No matter what our age or condition, there are still untapped possibilities within us and new beauty waiting to be born.

-Dale Turner-

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Et moi je trouve ca merveilleux


          Eu me lembro de acordar de manhãzinha e sentir seu braço pesando em minha cintura. Era quase como sonhar... Eu gravava os seus traços em minhas retinas e quase podia contar seus cílios. A ponta dos meus dedos corria pelo seu rosto em segredo, sentindo cada milímetro de pele. A sua boca vermelha, mesmo ali quieta, ia me chamando... E eu a beijava, tendo o cuidado de não te acordar. Você se mexeu um pouco e o braço em volta de mim, puxou meu corpo pra um pouco mais perto. O seu rosto de encontro ao meu e eu ouvindo você respirar... Não queria mais dormir, queria continuar vivendo meu pequeno momento de encanto, mas isso é bobagem. Quando acordasse outra vez, continuaria sonhando, só que então seria me perdendo em seus olhos.

10 comentários:

João Vitor Fernandes disse...

amor, desejo, planos... e num é que aquela rosa tão linda voltou a brilhar? tão bom ver ela encantando a todos que estao proximos...

belo texto aninha... bom te ver bem...

KeL disse...

Que lindo amor! *-*

victorenr1 disse...

Lindão!
Não tem nada melhor do que amanhecer ao lado de uma pessoa que a gente ama né?
Deve ser a fragilidade de quem dorme e a sinceridade do despertar.

Unknown disse...

Hummm !!
Lindos tons de lesbicas... uhauha (brincadeira)
Gosto da sua maneira de descrever o amor e as sensaçoes que ele nos proporciona, ai o amor!!!
Beiijos!

Xael disse...

quem disse que pessoas e momentos nao sao perfeitos?? sao sim, mas no seu momento e lugar.. hj vc pode ser a pessoa perfeita pra mim, e amanha nao ser mais ninguem, ou continuar sendo perfeita pelo resto da vida.. isso o tempo em quem nos mostra.. mas nada melhor que acordar abraçado com a pessoa amada, quer dizer, nao a nada melhor q dormir com a pessoa amada.. resumindo nao a nada melhor que estar sempre com essa pessoa.. essa pessoa tao especial pode nao durar pra sempre.. mas vai sempre trazer boas lembranças.. tem mais é q aproveitar os mometos bons.. esses simplis momentos que vao ficaar na memoria dos dois..

Hod disse...

Nesses momentos os melhores sentimentos afloram,

Bom final de semana Cecilia,

bEijo pra vc.

joyce Pretah disse...

etá sentindo o cheiro de flores ?

ah,é o amor minha querida!

o bom de amar é viver este constante sonho,essas sensações tão peculiares de quem ama...

e vc sabe transpor essas sensações de uma forma magnífica : muito simples,mas tbm rebuscada...

e o amor n é assim?!?!

meus olhos encheram de lagrimas ontem,e agora de nvo ao ler...

joão tem razão...aquela rosa voltou a brilhar,e está linda ...linda demais!!

beijoca ;)

Pinup disse...

vc descreveu um dia em minha vida... ate chorei... lembrando tal momento, sentindo o como hoje... senti meu coraçao pular... foi incrivel reviver tal momenbto....( achei engraçado... pq vc descreveu mesmo um dia que passei, e nem te conhecia.. e nem comentado com vc....) parabens minha xuhzinha!!!

Bia Pessoa disse...

Não tem nada melhor do que sentir essa sensação ..estar ao lado de quem se gosta!

Adorei seu texto...

Bjus

Bia

Unknown disse...

Puts, uma passagem fogo nao? chamando mesmo a pessoa para compartilhar contigo todos os momentos, e são eles que enlouquecem um relacionamento ou aquele amor que ali os guarda...

bjaooo

Postar um comentário