Dreams are renewable. No matter what our age or condition, there are still untapped possibilities within us and new beauty waiting to be born.

-Dale Turner-

quarta-feira, 21 de abril de 2010

À l'enseigne de la Fille Sans Coeur

  Preciso poder permanecer triste por incontáveis dias sem ter que me fazer entender, não estar feliz pelo simples fato de estar. E me cansar, zombar da sua vida por não ter controle sobre ela. Será querer demais?
  Quero ir pro lado errado e rir na cara do aviso, gritar sem me esconder. E ficar por perto sem você me ver, confiar em tudo o que for novo sem nunca ter certeza. Será pedir demais?
  Tenho que saber quantos passos ainda posso dar além de toda a loucura que já cometi, pra que longe os desejos do seu coração vão me levar pra eu te ver feliz, até onde eu suporto respirar sem viver. Será poder demais?

7 comentários:

Pinup disse...

Um Turbilhão de emoções... Sentimentos a flor da pele... Suas palavras me faz sentir, o momento, a emoçao, o sentimento tudo ali colocado com em perfeita harmonia... parabéns Xuh...

=]

João Vitor Fernandes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Vitor Fernandes disse...

Quero remar contra a maré. Será querer demais?

querer, poder, ter verbos bem relativos

vc pode querer e ter tudo que precisa, mais cabe a voce as consequências dessas vontade.

bjs minha querida

la fleur la plus belle et délicate

joyce Pretah disse...

eu amei minha querida....

não....n é querer demais o desejo da tristeza,da solidão....tem dias que não dá pra fugir disso....o coração grita alto....


gosto disso,de confiar no que é novo...eu sou intensa,sou assim como vc....

me entrago mesmo....e que o ''depois'' venha quando tiver que vir....

concordo com o meu amor....vc,eu,todos podemos sim querer tudo,pedir,desejar....

....arrasou minha nega!!!

bjbjbj

Xael disse...

Os sentimentos são tão estranhos, ao mesmo tempo q te colocam no chão, te fazem levantar e erguer a cabeça pra seguir enfrente. Na vida a dor te derruba, ai vem a esperança e te levanta, a felicidade te faz andar novamente, o amor o mais puro e doloroso dos sentimentos, te faz levantar a cabeça e seguir enfrente.. Mas esses mesmos um dia vãos te colocar no chão onde a dor um dia te deixa, mas sempre vão voltar pra te levantar e ensinar a andar. Mas sem perceber você vai se fortalecer ate que um dia nenhum deles vão conseguir te fazer cair, mas olhe bem você ira se fortalecer e não endurecer, pois um coração duro não pode sentir nada. Mas um coração forte é capaz de qualquer coisa.

Unknown disse...

Textos sempre profundos que faz-me sentir "além dos sentimentos"(se é que existe sentir além dos sentimentos...) rsrsrsrs

Tah mais eh linda vivendo intensamente suas emoções!!!!!!!!!
beijos amor !

victorenr1 disse...

É incrível como temos que nos fazer entender perante nossos sentimentos, principalmente quando não são os melhores...
Poder caçoar daquilo que não temos controle parece o mínimo perante a realidade e suas exigências, que ora nos impõem um posicionamento, outra nos hostilizam e mesmo assim, afinal, nos cobram partido!
O que fazer?
Hora de ‘’chutar o balde’’, ir pela contra-mao e esperar que o melhor aconteça!
Mas onde fica a contra-mao? Ora, pra onde os desejos de amor nos levam para que seja possível a felicidade?
Quem quer, pede e pode demais não somos nós, são aqueles que acham que detém algum domínio sobre aquilo que chamam de amor, mas nunca compreenderão sua extensão a não ser em si próprios.

Postar um comentário