Dreams are renewable. No matter what our age or condition, there are still untapped possibilities within us and new beauty waiting to be born.

-Dale Turner-

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

C’est l’amour qui fait rêver


 Bom dia, meu amor. Hoje eu acordei com vontade de escrever alguma coisa bonita pra você. É que essa noite você tornou a passear pelos meus sonhos e nesse você sorria pra mim como na primeira vez em que eu te vi. Foi uma daquelas cenas de filme em que o resto do mundo se perde em alguns segundos e os nossos passos pareciam dados em câmera lenta embora meu coração estivesse disparado. Meus olhos foram procurando os seus, percorrendo a sua imagem e tudo o que eu podia pensar era “Meu Deus, é ela...”.  Eu te alcancei num abraço breve que viria a ser o marco de uma história de amor que ia de encontro a todas as previsões das mais pessimistas criaturas, aquelas pessoas que tratariam a nossa história como aventura ou algo perecível. Bem, de qualquer forma ainda estamos aqui, não é?  O tempo passou por nós e a menor distância que consigo sentir é entre o seu coração e o meu e tudo o que parece caber entre eles. Pensamentos perdidos, medos distintos e tantas outras coisas que me fazem esquecer das nossas canções. Talvez seja bobagem a minha, mas o que me faz lembrar são aqueles frios apaixonados na barriga que ainda sinto quando me lembro do seu rosto ou algo que já tenha me dito, quando sinto o cheiro do seu perfume no ar que me perpassa maldoso pelas ruas em que você não esta... Ai, esse cheiro que me devolve pros seus braços num quarto com pouca luz, inundado de uma felicidade que fazia parecer impossível um mundo aqui fora.
 As lembranças do nosso passado tão próximo ainda me fazem sorrir, ainda me fazem superar qualquer momento de tristeza e os desespero que podem caber em mim. São sorrisos tão cheios de verdade que eu só posso agradecer a você por proporcioná-los, por me ensinar que a vida sempre nos prepara pra tornar a amar e ter me acordado pro resto do que eu tinha pra viver, que hoje é por merecer você. Sei que as vezes eu vou errar, ou quem sabe até muitas vezes, mas meu amor vai estar pronto pra recomeçar, pra te acolher, pra te fazer bem e pra tentar ser tudo de mais maravilhoso que pudemos sonhar no nosso começo cheio de pressa e ávido por felicidade.
 Por mais que as coisas estejam diferentes agora, era só pra saber que eu te amo a cada dia um pouco mais e que não há o que eu não vá fazer pelo nosso bem. Por você, menina do meu pensamento... Por você, minha Kaia.

7 comentários:

TamChilli disse...

Eu achei linndo demais..ateh parece um pouco comigo.. fia tah muuuuyy lindooo..

joyce Pretah disse...

não tenho nem o que comentar pois estas palavras tão apaixonadas me pegara de assalto....eu me vi em vc agora....no seu amor que é tão grande.
não há sensação mais doce do que a de estar com alguem que vc olha e diz ''é ela''....é algo indescritível....é algo que tbm nos faz errar....pq ter um amor assim não é simples....a gente fica temerosa,a gente tenta usar a cautela....mas o amor as vezes nos torna um tanto quanto exagerados......

mas o que vale é isso: o frio na barriga,o beijo que é sempre longo....a vontade de estar num quarto á meia luz...vontade de carinhar.....

ame ana!!

o quanto puder...o quanto não puder evitar...ame!!


e lute por seu amor!!!

sempre e sem se anular...sempre a sorrir...sempre a cantar!!

lindo post minha pequena...lindo!!

Unknown disse...

menina apaixonada!!!
tah muito lindo...

meus instantes e momentos disse...

lindo texto, parabens , muito bom.
Maurizio

:.tossan® disse...

Sim é o amor que faz os sonhos...Linda declaração
de amor. Belo blog você faz parabéns. Fico feliz de saber que você é prima da querida amiga Joyce. Muito prazer. Beijo

victorenr1 disse...

Por que dizem que a beleza está nas coisas simples?
Por mais fugazes que pareçam, se perpetuam no espaço e no tempo de forma implacável e sublime, como o amor, que pode surgir tímido, inefável, porém, avassalador!

Silenciosamente ouvindo... disse...

O amor é muito bonito enquanto dura.
Esteja preparada para tudo, pois às vezes
termina quando menos se espera, mas enquanto
dura é bom.
Bj./Irene

Postar um comentário