Dreams are renewable. No matter what our age or condition, there are still untapped possibilities within us and new beauty waiting to be born.

-Dale Turner-

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Inestancável



Há algo de errado comigo. Quando fecho os olhos, os pensamentos que chegam a minha cabeça não são os que quero ter. Não são aqueles sempre tão bons que me mantinham de pé com um sorriso distraído. Agora eles parecem horas ensolaradas roubadas da vida de outra pessoa. Eles são recortes de céu cinza e pálido incrustados no meu peito. Que estranho, o céu tem andado tão azul...
Ainda que silenciosamente, os novos pensamentos pulsam com vida e as pontas dos meus dedos parecem desenervadas à medida que o tempo passa e eu escrevo mais linhas bobas sobre como eu perdi você e seus olhos castanhos (outra vez os seus olhos...). Mas, ao contrario do que eu esperei, eu tenho sorrido, tenho procurado motivos por mais que eles só durem por um período ínfimo de tempo.
Mas, se a alguém interessa, tenho estado feliz assim. Ainda tenho você, ainda tenho a sua voz ao telefone, ainda tenho o eco daquelas palavras em um domingo à noite: “O tempo vai passar, você pode até deixar de gostar de mim mas , eu não sei porquê, ainda não acabou o que a gente tem pra viver”.

6 comentários:

TamChilli disse...

Filha, nuss, foda, muy foda... tah perfeito cara, perfeito.. =~

joyce Pretah disse...

bom,pra começar ....
a palavra-chave é esta mesmo:paciência.

paciência para o tempo passar....

rapidamente,
demoradamente,
silenciosamente....

mas sempre paciência.

lendo o texto me senti emocionada por como vc escreve bem,como transpõe no papel suas angústias,seu amor,seus pensamentos...

''Agora eles parecem horas ensolaradas roubadas da vida de outra pessoa. Eles são recortes de céu cinza e pálido incrustados no meu peito.''

...e me emociono mesmo,de verdade,porque me vejo nesta menina com tantos pensamentos,do sorriso distraído....que ama tão profundo que não acha a medida.


é estranho....mas meu céu tem estado tão azul....


lindo demais!!!!

bjo grande....

Unknown disse...

Ana,este texto traduz o que você é:Uma pessoa linda e transparente!!! Tô emocionada !!!

João Vitor Fernandes disse...

wow não sabia desse seu blog..

belo texto, transparente e verdadeiro...
paciencia é a palavra chave.. e não esqueça "Se ainda não deu certo e porque não chegou no final".

bjs
jão

Pablodumb disse...

Opa, assim como o jão não sabia deste blog haha

Muito bom mesmo...

" Sofre mais aquele que espera sempre do que aquele que nunca esperou ninguém?"
Pablo Neruda

Bjs ate mais ver...(savassi haha)
Pablo

Xael disse...

o fim um belo e doloroso começo.. tudo tem fim.. mas ele so vem pra mostrar q tudo recomeça.. sempre sera diferente.. pode ser bom ou nao.. pode doer mas pode te trazer a maior alegria.. afinal o fim é um começo ou o começo é apenas um fim? a resposta vai do olhar de cada um.. vamos por um fim no começo ou melhor colocar um começo no fim.. ele te deixa mais fraco por alguns momentos e depois vem mostrar q vc é a unica pessoa q pode recrear o começo.. e dele fazer a melhor coisa ate q acabe.. e assim o circulo sera formado.. o começo traz o fim.. o fim traz o começo.. o meio é apenas uma coisa no caminho.. um momento pra refletir.. vc esta no meio? no começo? ou no fim?? como saber onde estar??

Postar um comentário