Dreams are renewable. No matter what our age or condition, there are still untapped possibilities within us and new beauty waiting to be born.

-Dale Turner-

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Et dans tes yeux, mes jours heureux

        Hoje, meu amor, eu vim pedir sua vida. Vim pedir todos os seus sonhos em troca de um milhão de abraços nas manhãs de domingo. Vim deixar você provar tudo que é doce em mim, desde que me permita ter o que há de amargo em você. Quero poder gritar que nunca mais vou voltar e terminar nos seus braços meia hora depois. Deixar você me ensinar a colorir o infinito e te deixar ler todas as minhas entrelinhas. Sentir o perfume de maio chegar e voltar a ser criança. Escutar seu silêncio e descobrir novas canções pra te dar. E me jogar do oitavo andar só pra você me segurar. Toda vez que se perder, ir te encontrar e te trazer pela mão, não importa a distancia. Despir minha mente, fechar os olhos e te ver. Brigar pra nos reconciliarmos e tornarmos a brigar mais tarde. Ser livre e deixar a gravidade me puxar toda vez que você sorrir. E me sentir morrer por pensar que posso te perder. Vim te oferecer meu corpo em troca dos filhos que um dia me dará e prometer que irei amá-los tanto quanto meu coração consegue amar você. Envelhecer te escrevendo outras centenas de letras enfeitadas que vão construir uma história começada com “Era uma vez...”.

8 comentários:

João Vitor Fernandes disse...

Que lindo isso, estou ate sem palavras. Feliz por voçê minha amiga, feliz por vocês.

bjs

KeL disse...

Aiiinn amor, q gracinha! Muito lindo isso, meus olhos até encheram de lágrimas aqui. Eu te amo muito, pra sempre minha linda!

Xael disse...

é podemos ver aqui um lindo e puro amor... é tao bom ver as coisas acontecerem, ter a certeza que nem tudo sao flores, saber que vai brigar, discutir e depois reconciliar, nada melhor que sentir aquele abraço forte de desculpas... saber que vai ter alguem pra sorrir ao seu lado, e chorar junto de ti se for preciso.. ter a certeza que o amor machuca, mas somente ele vai ter os remedios necessarios pra fechar as feridas.. poder confiar e se entregar a uma pessoa, que sente o msm por ti... saibam conservar isso td, pois se um dia acabar(espero que nao aconteça)as lembranças ainda estarão onde de vem... e sao elas que nao vão permitir se afastarem uma da outra.. pois nada melhor que uma bela amizade de um namoro.. mas desejo a vcs muitos e muitos meses juntas, anos e anos.. preservem muito bem esse amor.. nem precisa dizer isso né... vcs duas sao lindas e fazem muito bem o amor valer apena... so tenho que desejar felicidades.. bjs

Stripped & Raw disse...

ai flor, suas palavras tocam tão profundamente meu coração. [tô chorando meeesmo], que..aah, nem sei o que dizer!!

super feliz por vcs!!!

bjos

Joyce disse...

coisa linda e forte : um pedido de vida !
é tudo que eu quero um dia para mim....

Unknown disse...

que linduuuu... =]

Daniel Savio disse...

Este vai e veem é tão bom, não é?

De crescer, de curar, brigar, rir juntos...

Fique com Deus, menina Ana Cecília.
Um abraço.

Pinup disse...

Porque xuxu, faço das suas palavras as minhas!!! O que sinto pelo meu amor, que mora longe, são as suas palavras... Belas palavras, sempre digo que vc escreve com a alma.. suas palavras são sentimentos puros... Vc é unica ao escrever, sabe juntar as palavras... Parabens xuxu... Como sempre ao ler um texto seu me derramo em lagrimas...

Postar um comentário