Dreams are renewable. No matter what our age or condition, there are still untapped possibilities within us and new beauty waiting to be born.

-Dale Turner-

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Mais dans ma vie y a plein d'printemps.



 Eu tenho infindáveis sonhos que hoje parecem me perseguir. Sonhos dos quais não abro mão e ainda assim me escravizam, apontando o caminho e sublinhando os obstáculos, que por mais simples que pareçam ser se fazem intransponiveis, quase assustadores... Sonhos que hoje divido e dobram de peso a cada passo não dado. Ah, mas eu não os temo! Sonho novos sonhos todas as manhãs e os cultivo, mais do que com amor, com coragem, porque sei que o que difere fracos de fortes é a capacidade de enfrentar as própria quiméras.

5 comentários:

Kel disse...

Lindo...Corra atrás de todos os seus sonhos, e nunca deixe de sonhar! Eu amo vc.

joyce Pretah disse...

depois de uma pausa dramática para digerir deu texto,concluí que sonhar é bom....e eu (como fernando pessoa) tenho em mim todos os sonhos do mundo!
o que é preciso é mesmo a tal da coragem para correr atrás dos sonhos e realizá-los....para que depois venham mais e mais sonhos.

para mim ainda falta mais empenho,reconheço...
mas dia a dia vou aprendendo a lidar cmg.

mais uma vez me apropriei de suas letras....elas são mto minhas nesse momento..

lindo!

bjbj

João Vitor Fernandes disse...

é isso ai minha cara, não desistir dos sonhos e fazer deles combustivel para viver é tarefa deficil mais que qualifica as pessoas para entrar no grupo dos felizes. E isso ai vamos sonhando e realizando-os na medida do possivel. e não esqueça de uma frase dos garotos de liverpol

"with a little help from my friends"

Xael disse...

sonhar ... nao a coisa melhor nesse mundo em que vivemos, eles sao os unicos que nos mantem de pé, enquanto todo o resto nos tenta colocar no chao,por mais verdadeiros ou fantasiosos que eles sejam.. nos da alegria e esperança de cada dia ser diferente, que cada desespero do passado se tornem doces lembranças de um futuro maravilhoso, continua sempre a sonhar amiga,e com o tempo eles se tornaram grandes realidades da felicidade.vamos sempre sonhar.

Viviane Moraes disse...

Eita mais que sintonia (rsrsrs), estou assim sonhando cada vez mais, ou quando o mesmo sonho se repete !!

Bjs.

Postar um comentário